segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sensações

Hoje estou muito babada e feliz e resolvi partilhar este momento com todos os que me visitam. Chegaram os quadros que mandei fazer da Ana. Ela adora desporto e a natação, o hoquei e o ballett são os de eleição (embora não recuse nenhum outro), estes são praticados a sério, não há dia nenhum que não faça um deles e até mesmo mais do que um seguidos (é uma correria para mim que vou levar, buscar, voltar a levar e a buscar...enfim, vocês imaginam). Nas provas lá vou tirando umas fotos. E lembrei-me de mandar fazer uma montagem com as que mais gosto (e ela tb) e que mais significado têm. Aqui em baixo numa prova de natação em que ficou no primeiro lugar absoluto. Áqui em baixo, num jogo de hoquei e com atletas da seleção nacional de hoquei em patins e com uma jogadora (que veste a camisola com o mesmo nº da Ana) da seleção Espanhola quando ganharam o campeonato da Europa de sub-16.
Digam lá que não tenho motivos para estar babada??? Eu acho que sim, a minha menina é linnnda.

3 comentários:

Brisa de Amor disse...

Hola Nice!!!
tienes razones mas que sobradas para estar tan dichosa!!!
que maravilla!!!
Felicitaciones tambien por tu trabajo!

te felicito! y te acompaño en esto de estar babada por nuestros amores!

besos enormes desde Argentina!

papoila disse...

ola....
Parabéns a menina linda...
Bjs

Pint@rolas disse...

É linda sim senhora! :)